Eliezer fala sobre relação com Natália e de tristeza ao ser eliminado na reta final do BBB 22

No início do "Mais Você", Ana Maria comentou sobre a risada de porco de Eliezer

Escrito por Redação,

Zoeira
Eli falou de relação com brothers no confinamento
Legenda: Eli falou de relação com brothers no confinamento
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer participou do programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (25). Em bate-papo com Ana Maria Braga, o brother falou sobre a relação com os demais confinados e a tristeza em sair do reality na reta final.

No início do programa, Ana Maria comentou sobre a risada de porco de Eliezer que marcou o início da temporada do BBB 22. “Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai”. 

Ainda na conversa com Ana Maria, o ex-BBB lamentou sair do programa tão perto da final: "É triste. Faltando dois dias".

Me sinto muito grato por ter chegado tão longe, mas fica aquela questão, né? Tão próximo. Não sei se era pior ter saído antes, por não ver nem o cheirinho da final, ou tão próximo. É uma mistura de sentimentos, é tudo muito intenso.
Eliezer
Ex-BBB

Ele ainda falou sobre não entender o motivo pelo qual se mantinha na casa após enfrentar diversos paredões, já que todas as pessoas com quem se relacionava na casa eram eliminadas uma após a outra.

"A única coisa que eu tinha certeza é que eu não tinha sido cancelado, mas eu não sabia o porquê eu ficava. Foram vários paredões seguidos", disse o ex-BBB.