Dj Alok agita primeira festa do BBB 22 neste sábado (22)

O programa vai ao ar às 22h15 na Tv Globo, logo após a novela "Um Lugar ao Sol".

Escrito por Redação ,
Alok BBB 22
Legenda: Esta é a quarta vez de um dos maiores djs do mundo do BBB
Foto: Divulgação

O dj Alok irá comandar a tão esperada primeira festa do Big Brother Brasil 22 neste sábado (22). O músico confirmou o show e prometeu muita animação. "O 'Hey Brothers' vai ser diferente! Bora dar aquela agitada na casa mais vigiada do Brasil!", escreveu em publicação nas redes sociais. O programa vai ao ar às 22h15 na Tv Globo, logo após a novela "Um Lugar ao Sol".

Esta é a quarta vez de um dos maiores djs do mundo do BBB. Alok também foi atração das edições 18, 20 e 21 do programa.

O anúncio logo fez sucesso na internet e o público pediu para Alok tocar "Un Ratito", sua nova música, que conta com a participação da campeã do BBB 21, Juliette.

Veja também

Fã declarado do reality, o dono dos hits "Hear me Now" e "Ocean" já comentou sobre a importância do programa na televisão brasileira.  "É muito interessante ver como o programa coloca em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais. E também como sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão", disse.

Polêmica envolvendo Alok

O Dj protagoniza uma polêmica no mundo musical. Os  produtores e DJs Sean e Kevin Brauer- duo chamado de Sevenn- alega ter trabalhado de graça para o artista em 14 músicas. A denúncia foi feita em reportagem da revista  Billboard. O duo afirma que não recebeu nenhuma compensação financeira e nem os devidos créditos das faixas trabalhadas com Alok.

Sean e Kevin afirmaram que a relação com Alok é "comercialmente abusiva e unilateral".

"Alok nos ajudou inicialmente e ficamos felizes em retribuir o favor, até que começamos a perceber que ele estava lucrando muito com nosso trabalho sem oferecer nada substancial em troca", dizem os Brauers, em comunicado ao site. 

Alok fez um pronnunciamento sobre a acusação em uma série de vídeos em seu Instagram. Ele  negou as alegações e disse que está sendo ameaçado pela dupla e seu empresário, que é seu ex-escritório. O Dj diz que é perseguido pela empresa desde quando decidiu reincidir seu contrato.

"Não vou ceder a ameaçs. A matéria fala sobre apropriação de produção referente aos artistas do duo Sevenn (Kevin e Sean). Sempre fomos amigos e sempre os admirei, mas infelizmente agora estão sendo muito mal direcionados".

Assuntos Relacionados