Deolane Bezerra discute com influenciadora Rainha Matos na 'Farofa da Gkay'

A advogada fez live no Instagram e questionou o motivo de Rainha Matos "falar mal dela"

Escrito por Redação ,
Deolane Bezerra e Rainha Matos na Farofa da Gkay
Legenda: Deolane fez live ao confrontar Rainha Matos
Foto: Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra entrou em conflito com a influenciadora digital Rainha Matos no último dia da "Farofa da Gkay", na madrugada desta quarta-feira (8).

Deolane Bezerra fez live no Instagram e questionou o motivo de Rainha Matos "falar mal dela" por trás e não na frente. A influenciadora tentou se defender e declarou que considera "doutora" a pessoa "que tem doutorado". Deolane rebateu e disse que ela "não entende nada de lei".

Assista:

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente", declarou Deolane Bezerra, que saiu em busca da influenciadora na festa."Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?".

Rainha Matos não ficou calada e respondeu: "Eu só falei que para mim doutora é quem tem doutorado". "É que você não entende nada de lei", destacou a advogada.

Veja também

Deolane Bezerra, por meio dos stories do Instagram, disse ser "doutora por excelência" e disse que, caso Rainha Matos esteja incomodada, "vá reclamar com Deus, com Dom Pedro que nos concedeu o título". "Atura ou surta, Rainha", concluiu, ressaltando ser, sim, "acostumada com baixaria".

Assuntos Relacionados