Conheça participantes do BBB que chegaram à final sem ir ao paredão
Sem conflitos, brothers conquistaram prêmios de segundo colocado em diferentes edições

Chegar à final do Big Brother Brasil (BBB) é o desejo de todos os participantes, mas os paredões podem acabar com o sonho de ficar milionário.
Em 22 edições, apesar dos conflitos diários, alguns participantes conseguiram chegar à final sem passar por uma disputa de eliminação.
Veja lista:
André Gabeh (BBB 1)

O confinado André Gabeh é considerado pela internet um dos pioneiros em evitar confusões para conseguir uma boa convivência com a casa e deixar a decisão na mão do público.
André foi finalista da primeira edição com Kléber Bambam e Vanessa, garantindo o terceiro lugar e sendo querido por todos da casa.
Kadu Parga (BBB 10)

O personal trainer ficou longe de grandes conflitos do BBB 10. Isso fez ele escapar dos paredões. Kadu não recebeu nenhuma indicação durante o programa.
O fato fez ele chegar ao terceiro lugar do reality. O vencedor da edição foi Marcelo Dourado e Fernanda foi a vice-campeã.
Veja também
Mariana (BBB 6)

Mariana foi considerada uma das mulheres mais belas do BBB 6. A boa convivência no programa fez ela chegar na final do reality sem ter que enfrentar nenhum participante no paredão.
Ela não teve nenhum conflito marcante na edição, disputou o prêmio com Rafael e Mara e conquistou o segundo lugar.
Mara foi a ganhadora da edição.
Ana Clara (BBB 16)

Ana Clara, conhecida por Cacau, disputou o prêmio do BBB 16 com Munik, tendo escapado de todos os paredões durante o jogo.
A sister também venceu duas provas do líder seguidas, o que a ajudou bastante a evitar ir parar na berlinda. Cacau acabou ficando em segundo lugar no reality.