Claudia Leitte é acusada de promover aglomeração após show com trio elétrico em São Paulo

Ela se apresentou na Festa Blow Out, neste sábado (27). Após divulgação de vídeos, cantora foi chamada de "genocida"

Escrito por Redação ,
Claudia Leita
Legenda: Usuários do twitter subiram a hastag #ClaudiaLeitteGenocida com críticas a cantora após show em São Paulo
Foto: Reprodução Instagram

A cantora Claudia Leitte virou um dos assuntos mais comentados do twitter, neste domingo (28), após promover um show com aglomeração em São Paulo. Usuários da rede social subiram a hastag #ClaudiaLeitteGenocida com críticas a artista.

Veja também

Segundo informações do jornal Metrópoles, Claudia foi a principal atração da Festa Blow Out junto com seu trio elétrico neste sábado (27), no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista. 

Após a circulação de imagens e vídeos do show neste domingo, a cantora foi acusada de promover aglomeração, ao mesmo tempo em que uma nova cepa de coronavírus preocupa especialistas de saúde.

Limite de público

No Instagram, Leitte compartilhou vídeos e fotos da festa, afirmando se tratar de um “evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”. 

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo e a Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) informaram que, pelas regras atuais, não há limite de pessoas nos estabelecimentos comerciais. A assessoria de imprensa de Claudia Leitte foi procurada pelo Metrópoles, mas não se pronunciou. 

 

Assuntos Relacionados