Casa de Bruna Biancardi é invadida, e pais da influenciadora são amarrados

A influenciadora e a filha, fruto do relacionamento com Neymar Jr, não estavam no local

Escrito por Redação ,
Bruna Biancardi e a filha Mavie
Legenda: Bruna Biancardi e Mavie vivem no condomínio, localizado em Cotia, na grande São Paulo
Foto: reprodução/Instagram

A casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie, filha do jogador Neymar Jr., foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo. Mãe e filha, porém, não estavam no local no momento da invasão.

Apenas os pais de Bruna estavam na residência e foram amarrados durante o assalto. Segundo o portal R7, os dois não ficaram feridos e prestaram esclarecimentos à Polícia sobre o caso após a invasão.

Bruna se pronunciou. No Instagram, a influenciadora explicou que ela, a filha e a irmã não moram mais no imóvel e reforçou que não estavam lá no momento da invasão. "Está tudo bem com eles [seus pais]. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", ressaltou.

Print de Bruna Biancardi
Legenda: O pronunciamento da mãe de Mavie foi feito nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Veja também

No fim da manhã desta terça, a Polícia Civil de São Paulo divulgou nota comentando o caso. "A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2º DP de Cotia", diz o comunicado oficial. 

Prisões

Um dos suspeitos já foi preso. Ele seria morador do condomínio onde a mãe da filha de Neymar vive e teria sido o responsável por conceder autorização aos criminosos para a entrada no local. O segundo suspeito foi identificado na tarde desta terça, mas o terceiro ainda segue sem identificação.

Até a manhã desta terça, a Guarda Municipal de São Paulo acreditava que o crime teria sido cometido por apenas dois homens armados que entraram no imóvel à procura de Bruna e Mavie, mas não conseguiram encontrá-las. O órgão foi acionado por vizinhos que estranharam a movimentação na casa.

Com o imóvel cercado pela Polícia, um dos suspeitos do crime foi detido ainda no local, enquanto outros homens fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. As rondas na região do condomínio foram intensificadas para encontrar o restante dos fugitivos.

Assuntos Relacionados