Carlinhos Maia revela que não deve voltar para apartamento em Alagoas após assalto

Informação foi dada pelo humorista ao colunista Leo Dias

Escrito por Redação,

Zoeira
Carlinhos Maia em Stories
Legenda: Carlinhos pontuou, na mesma conversa, que tem receio das crises de pânico que pode desenvolver no local
Foto: reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que não deve retornar ao apartamento onde morava em Alagoas. A decisão vem dias após assalto registrado no imóvel, em que itens de luxo como diamantes foram levados. 

O caso foi registrado no último fim de semana, período no qual ele fazia uma cirurgia e o marido, Lucas Guimarães, estava viajando a trabalho. Segundo a coluna de Leo Dias, o apartamento é uma cobertura no anexo ao mais luxuoso e famoso hotel de Alagoas.

"Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso", disse o humorista ao colunista. Carlinhos disse estar abalado com a situação, principalmente pelo fato de pessoas próximas terem sido apontadas como suspeitas

Acesso ao código

Ainda conforme informações de Leo Dias, apenas cinco pessoas tinham acesso ao código para acesso à casa de Lucas e Carlinhos.

A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o caso. O órgão já pediu a prisão de alguns dos suspeitos, mas não revelou nomes por conta da possibilidade de fuga. Detalhes da investigação apontam que os criminosos tinham familiaridade com a segurança do local.