Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio, é acusado de atropelar e matar jovem no RJ

A família do influenciador ainda não se pronunciou sobre o caso

Escrito por Redação ,
Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio
Legenda: O perfil de Bruno Krupp no Instagram foi fechado pelos familiares
Foto: divulgação/Brazilian Male Model

O influenciador Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, foi acusado de atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro no último domingo (31), segundo informou o colunista Leo Dias. 

As informações iniciais apontam que o acidente causado pelo rapaz teria sido de alto impacto, levando a vítima a perder uma das pernas no momento da colisão. Após ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Veja também

Três amigos da vítima teriam relatado o ocorrido ao colunista, que também revelou o estado da mãe do adolescente morto. Segundo a publicação de Leo Dias, ela esteve presente no local do acidente, ocorrido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e está em choque.

Bruno Krupp internado 

Enquanto isso, ainda conforme o colunista, Bruno estaria internado, mas sem conseguir se movimentar. As especulações são de que ele teria sofrido uma lesão em uma das vértebras da coluna. 

Inicialmente, o influenciador teria sido atendido no mesmo hospital que o adolescente, mas logo foi transferido para uma unidade particular para continuar o tratamento.  

O perfil de Bruno no Instagram, com 143 mil seguidores, foi fechado para o público. No começo da noite desta terça (2), a assessoria do modelo publicou nota informando que não conseguiu "contato com o modelo, familiares, ou pessoas próximas. Lamentamos profundamente o ocorrido, e nos solidarizamos com a família da vítima".

O texto ainda informa que as informações conhecidas pela assessoria "são as mesmas que já circulam nas mídias".

Modelo não tem habilitação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, por nota, que Bruno Krupp não possui habilitação para conduzir motocicleta e que o modelo será investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

"A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos", disse o comunicado. 

Bruno Krupp e Sarah Poncio

Krupp é modelo fotográfico, nascido no Rio de Janeiro e faz parte da agência de modelos 40 Graus Models, segundo informações da revista Contigo

Ele foi namorado da influenciadora Sarah Poncio entre dezembro de 2021 e fevereiro de 2022, período em que se tornou conhecido do grande público. 

Estelionato e estupro 

Bruno Krupp também é investigado em dois inquéritos policiais, um por estuprou e outro por estelionato. A primeira foi relatada por uma mulher que denunciou o crime após o modelo ir a seu apartamento. Em depoimento, ela disse pedir que ele parasse, mas ele negou. 

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam). 

Já o estelionato teria sido praticado no ano passado contra um gerente de um hotel na Zona Sul do RJ, que denunciou Krupp na 15ª DP (Gávea). O cartão do modelo teria sido recusado, assim com o de outros cliente.s

Bruno teria dito para várias pessoas que as diárias do hotel estavam a preços menores e que, para conseguir um barateamento, teriam de pagar para uma conta, em nome de outra pessoa. O golpe é estimado em R$ 428 mil.

Assuntos Relacionados