Britney Spears não deve retornar aos palcos para shows, diz ex-empresário da cantora

Larry Rudolph deixou a posição ao lado da artista ainda em julho e já sabia do desejo de pausa na carreira

Escrito por Redação ,
Britney Spears em selfie com camisa rosa
Legenda: Britney Spears já havia citado o desejo de parar a carreira há pelo menos dois anos
Foto: reprodução/Instagram

A cantora Britney Spears não deve retornar aos palcos para apresentações, segundo informações do site norte-americano TMZ. O fato teria sido confirmado após declaração do ex-empresário da artista, Larry Rudolph, ter se demitido da função em julho e ter citado o desejo dela de se "aposentar oficialmente". 

Ao lado de Spears por 25 anos, Rudolph apontou que ela teria revelado o desejo há mais de dois anos, quando os dois se comunicaram pela última vez.

Veja também

"Foi momento em que ela me informou que queria fazer um  hiato de trabalho por tempo indeterminado", disse.

O relato do ex-empresário ficou reforçado após as declarações de Britney, concedidas durante o depoimento na audiência pelo fim da tutela do pai, Jamie Spears. 

Na ocasião, ela disse ter se sentido "escravizada" na época em que era requisitada a fazer shows constantemente. "Na Califórnia, a única coisa semelhante a isso é chamada de tráfico sexual, fazendo qualquer pessoa trabalhar contra sua vontade", pontuou. 

Saída do pai

Jamie Spears, pai de Britney, foi retirado da tutela judicial com a qual controlava a vida da filha há 13 anos, segundo decidiu um tribunal de Los Angeles no dia 29 de setembro deste ano.

A juíza Brenda Penny, responsável pela análise do caso, nomeou John Zabel, um contador público, para o papel de assumir temporariamente o controle dos bens da cantora até que os próximos passos sejam determinados. 

Assuntos Relacionados