Apartamento em que Maísa Silva estava pega fogo em Recife; atriz é vista chorando do lado de fora

Uma equipe da TV Globo flagrou a artista sem ferimentos e chorando ao lado de fora do condomínio

Escrito por Redação ,
Maísa com amigas no elevador
Legenda: Última stories antes do incidente postado pela artista no Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora Maísa Silva estava, na manhã deste sábado (29), em um apartamento que pegou fogo em Recife. O incêndio atingiu uma unidade do 26º andar do prédio localizado na Rua Irmã Lúcia. As informações são do G1.

Segundo o site, uma equipe da TV Globo flagrou a artista sem ferimentos e chorando ao lado de fora do condomínio. As chamas iniciaram por volta das 10h.

Veja também

Ao todo, sete pessoas estavam no imóvel quando o fogo começou. Maísa e duas amigas conseguiram sair do apartamento. Uma babá retirou um dos filhos dos donos do proprietário da unidade, que é um jovem com deficiência, carregando ele no colo.

Outros dois jovens ficaram no apartamento esperando o Corpo de Bombeiros liberar a saída deles, pois havia muita fumaça na sala e eles estavam no quarto. A dupla foi resgatada bem, mas foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, muitas chamas foram vistas no imóvel durante o atendimento da ocorrência, o que teria dificultado a atuação dos agentes. Entretanto, o fogo foi debelado completamente conforme o trabalho dos bombeiros.

Motivo do incêndio

O síndico do edifício concedeu entrevista à TV Globo informando que o incêndio teria iniciado após um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos. Até então, aponta o relato do síndico, identificado como Luís, sabe-se que o imóvel tem uma sala no meio e quartos nas laterais.

Por conta da configuração do apartamento, as pessoas que estavam num dos lados conseguiram sair, enquanto dois jovens ficaram presos do outro lado da sala. Os dois, como já pontuado, estão bem e recebem atendimento médico ainda na tarde deste sábado (29).

 

 

Assuntos Relacionados