Ator William Levy, galã das novelas mexicanas, é preso nos EUA
O ator já foi apontado como um possível romance da cantora Simaria

William Levy, ator cubano-americano conhecido por interpretar Sebastián Vallejo em "Café com Aroma de Mulher", foi preso no sul da Flórida, nos Estados Unidos, na segunda-feira (14). Segundo a NBC, ele foi acusado de embriaguez acompanhada de perturbação à ordem pública e invasão de propriedade. Desde que foi detido, o ator está na Cadeia Principal de Broward.
De acordo com o site TMZ, o ator participou de uma audiência em um tribunal nesta terça (15), e o juiz determinou uma fiança de US$ 500. A polícia teria respondido a um chamado em um restaurante em Miami, onde encontrou o ator "muito intoxicado". Levy então ignorou diversas ordens dos policiais para que deixasse o local.
Até o momento, a prisão não foi comentada pela equipe de Levy.
Veja também
Wiliiam Levy
William Levy, de 44 anos, nasceu em Cuba, mas possui cidadania mexicana e estadunidense. O ator, que trabalhou em novelas como Cuidado com o Anjo (2008) e Aroma de Mulher (2021), foi apontado como um possível romance da cantora Simaria em 2022. Segundo o jornalista Leo Dias, o romance iniciou após a artista se separar de Vicente Escrig, em 2021.
Café com Aroma de Mulher se tornou um sucesso da Netflix em 2021. No Brasil, a novela entrou no Top 10 da plataforma de streaming apenas semanas depois do lançamento. Agora, o folhetim será exibido na Band após Beleza Fatal.
Além de atuar em novelas em língua espanhola, o ator já esteve em filmes de Hollywood como A Vida Secreta de Zoe, Resident Evil 6 e O Clube das Mães Solteiras.