Ana Paula Renault é demitida do SBT após aval de Silvio Santos, diz coluna

A decisão da demissão teria sido tomada ainda na quinta-feira (4) em meio à irritação do dono da emissora

Escrito por Redação ,
Ana Paula Renault no programa Fofocalizando
Legenda: Ana Paula Renault é comentarista do 'Fofocalizando'
Foto: reprodução/Instagram

A jornalista Ana Paula Renault foi demitida do SBT, segundo a coluna Notícias da TV, do UOL. A informação, publicada nesta sexta-feira (5), indica que a comentarista do programa 'Fofocalizando' teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora, chegando até mesmo a irritar Silvio Santos.

Veja também

Desligamento de Ana Paula Renault 

O aval do dono do SBT para o desligamento de Ana Paula teria ocorrido na quinta (4), logo após ser informado de uma discussão nos bastidores do 'Programa Silvio Santos'. Na ocasião, os integrantes do 'Fofocalizando' e do 'Vem Pra Cá' participariam de um jogo na atração televisiva.

Outros departamentos incomodados com a ex-BBB são os de comercial, maquiagem e figurino. Nesse caso, o desentendimento teria ocorrido por conta da recusa de Ana Paula para gravar os especiais de fim de ano do programa em que participa. 

Segundo Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Ana Paula chegou a se desentender com Flor Fernandez nos bastidores do 'Fofocalizando'. A discussão foi minimizada por Chris Flores, que teria separado a briga

Posicionamento

Em nota ao Notícias da TV, Ana negou o clima de confusão com outros integrantes do SBT. A jornalista garantiu que a gravação do especial de fim de ano foi acertada anteriormente e a participação não seria possível devido ao aniversário de 92 anos do pai dela.

Em nota, a assessoria do SBT comentou o caso nesta sexta-feira (5). Confira o texto completo:

A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos.

 

Assuntos Relacionados