Agência que fotografou Kate ao lado do William nega que imagem tenha sido manipulada

Nas redes sociais, internautas opinaram que a imagem da princesa em um carro teria sido editada

Escrito por Redação ,
Kate Middleton
Legenda: 'Sumiço' de Kate Middleton tem gerado especulações e teorias nas redes sociais
Foto: Chris Jackson / POOL / AFP

A agência que fotografou Kate Middleton ao lado do marido, o príncipe William, em um carro, negou publicamente que a foto tenha sido manipulada. A agência precisou se manifestar após internautas questionarem se a foto do casal teria sido editada.

Internautas alegaram que os tijolos ao fundo não combinavam, enquanto outros afirmaram que o penteado de Kate era igual ao usado por ela no 100º aniversário da Batalha do Somme, em 2016.

A Goff Photos se pronunciou em entrevista ao E! sobre a especulação e afirmou que as imagens foram "cortadas e iluminadas, mas nada adulterado". 

Veja também

Especulações

As especulações sobre Kate Middleton começaram após ela sumir depois que se submeteu a uma cirurgia abdominal em 16 de janeiro. O motivo da operação não foi informado publicamente, mas Kate não foi vista deixando o hospital e não fez nenhuma aparição pública. 

No mesmo período, o Rei Charles III foi diagnosticado com câncer, e mesmo em tratamento, já apareceu interagindo com os súditos. 

Em comemoração ao Dia das Mães no Reino Unido, uma foto de Kate com os filhos foi divulgada, e detalhes nas imagens causaram estranheza. Logo em seguida, a princesa admitiu que editou a imagem

kate middleton e os filhos
Legenda: Após tempos de sumiço, nos últimos dias, imagens de Kate se tornaram polêmicas
Foto: Reprodução/Instagram

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que tenha causado a fotografia de família que compartilhamos ontem. Espero que todos tenham tido um feliz Dia das Mães”, se explicou ela na ocasião.

Na internet, várias teorias surgiram sobre o desaparecimento de Kate, que segundo o Palácio de Kensington, retorna aos compromissos oficiais em 31 de março. Alguns especulam que a princesa esteja em coma, outros apostam que ela está se recuperando de uma crise de saúde mental. 

Assuntos Relacionados