Kate Middleton faz foto com os filhos e agradece apoio após meses sem aparições depois de cirurgia
A princesa de Gales passou por um procedimento em janeiro A fotografia foi publicada em comemoração ao Dia das Mães, que é celebrado no dia 10 de março no Reino Unido
Sem aparecer em público desde janeiro, a princesa de Gales, Kate Middleton, posou para uma fotografia junto aos filhos Louis, George e Charlotte. A imagem foi divulgada pelo Palácio de Kensington neste domingo, 10 de março, data em que se comemora o Dia das Mães no Reino Unido. No texto da legenda, ela agradeceu pelo apoio ao longo dos últimos meses.
A princesa passou por uma cirurgia no abdômen no começo do ano e ficou 13 dias hospitalizada. Houve rumores sobre o estado de saúde de Kate após o período em que ela ficou desaparecida da mídia.
Veja também
“Seu foco está no trabalho e não nas redes sociais”, disse um porta-voz do príncipe William à People na quarta-feira (6). Dois dias antes, na segunda-feira (4), portais como o TMZ divulgaram uma foto que seria da princesa. Na imagem, ela aparece de óculos escuros, em um carro, dirigido por sua mãe, perto do Castelo de Windsor, onde vive com a família.
Na foto publicada neste domingo pelo Palácio de Kensington, a princesa aparece sorridente ao lado dos filhos Louis, Charlotte e George. A imagem foi feita pelo príncipe William.
"Agradeço por seus gentis desejos e apoio contínuo ao longo dos últimos dois meses. Desejando a todos um Feliz Dia das Mães", escreveu.
Rumores na internet
Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal na The London Clinic no dia 16 de janeiro. No dia seguinte, o Palácio de Kensington, responsável pela comunicação oficial de Kate Middleton e do príncipe William, anunciou que a princesa iria precisar permanecer afastada dos compromissos reais até a Páscoa
Enquanto a princesa está afastada, o Príncipe William seguiu comparecendo aos compromissos reais. No entanto, ele não compareceu a um evento no dia 27 de fevereiro por "razões pessoais", o que fez teorias da conspiração ganharem força na internet.
Internautas especularam, por exemplo, que Kate estaria em coma, se recuperando de uma crise de saúde mental ou que teria passado por uma cirurgia plástica.
O assessor do Palácio de Kensington rebateu as teorias da conspiração. “O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, afirmou ao Page Six.