Porta-voz de príncipe William comenta sumiço de Kate Middleton: 'Foco no trabalho'
A princesa ficou sumida por muitos dias após passar por uma cirurgia, em janeiro
Um porta-voz do príncipe William comentou nesta quarta-feira (6) o sumiço de Kate Middleton, que ficou desaparecida da mídia por dois meses, após passar por uma cirurgia abdominal, em janeiro.
“Seu foco está no trabalho e não nas redes sociais”, justificou o porta-voz à People.
Na última segunda-feira (4), uma foto da princesa foi divulgada por portais como o TMZ. Na imagem, ela aparece de óculos escuros, em um carro, dirigido por sua mãe, perto do Castelo de Windsor, onde vive com a família.
Veja também
Além da foto, a família real anunciou que Kate marcará presença em um dos desfiles militares relacionados à comemoração do aniversário do rei Charles III, em junho.
Cirurgia
Em 17 de janeiro, o Palácio de Kensington anunciou que a princesa passou por uma cirurgia abdominal, e que sua recuperação se estenderia até março. Sua última aparição pública havia sido em uma missa de Natal, ainda em 2023.
Na internet, começou a se especular que Kate estaria em coma, ou até se tratando de um problema de saúde mental, já que não existem fotos dela deixando o hospital. Na contramão, o próprio rei Charles III passou por uma cirurgia na próstata e confirmou está se tratando de um câncer, mas já apareceu publicamente, deixando os súditos desconfiados da postura do Palácio.