Após cair de lancha, modelo Caroline Bittencourt está desaparecida

Ela e o marido Jorge Sestini caíram em alto-mar após vendaval de 100km/h atingir a embarcação. O empresário foi resgatado, mas a modelo continua sendo procurada

Escrito por Redação ,
Legenda: A modelo segue sendo procurada pelos Bombeiros desde a manhã desta segunda-feira (29)
Foto: Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Caroline Bittencourt, 37, está desaparecida após cair de lancha em São Paulo. A informação foi confirmada à Revista Quem pela família e pelo comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião. O acidente aconteceu durante a tempestade que atingiu parte da cidade na noite do último domingo (28), quando ventos de mais de 100km/h atingiram a embarcação. 

Carol estava com o marido, Jorge Sestini, quando o barco virou. O esposo da modelo já foi resgatado, enquanto ela continua sendo procurada desde a manhã desta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar de Ilhabela (SP). "Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza", explicou o comandante à Revista.

A última interação de Caroline nas redes sociais foi uma postagem nos stories do Instagram, mostrando a embarcação. Seguidores da modelo têm deixado mensagens em suas publicações mais recentes torcendo para que ela seja encontrada.

Assuntos Relacionados