'Sempre fui exibida', diz Sabrina Sato sobre uso de pouca roupa

Nesta semana, a apresentadora fez diversos ensaios, alguns sensuais, para celebrar a chegada do Carnaval.

Escrito por Folhapress ,

Uma das principais atrações do Carnaval paulistano, Sabrina Sato sempre procura inovar em suas fantasias e, em alguns casos, no tamanho diminuto delas.
Mãe da pequena Zoe, ela deixou a filha com o marido, Duda Nagle, para cumprir com os compromissos carnavalescos. Segundo ela, o nascimento da menina fez com que ela ficasse mais pontual, para poder passar mais tempo com a criança.

 Sua mãe, Kika Sato, diz que hoje não se incomoda mais com a superexposição do corpo da filha.

"Eu nem falo mais, porque não adianta", diz Kika.

"Na festa da 'Vogue', ela foi com um fio dental e falei: 'Sabrina você está muito pelada'. Agora, eu já não esquento mais, já me acostumei. Sabrina sempre gostou de fantasia pelada e ela é muito ligada ao conceito da roupa", completa.

"Eu sempre gostei [de andar pelada]. Eu sempre fui exibida", disse a apresentadora, aos risos, apos desfilar pela Gaviões da Fiel.

Rainha de bateria da escola pelo segundo ano consecutivo, Sabrina usou uma fantasia metálica ousada, com o corpo à mostra.

Depois do desfile, ela afirmou que a Gaviões passou linda pelo sambódromo e que a escola quis fazer bonito em seu cinquentenário.

"Foi muita emoção. A Gaviões veio para ganhar. E para falar de amor.. torcedor sente um amor louco pelo time e pela escola e esse tema caiu muito bem", diz a apresentadora, que também será rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, escola de samba carioca.

Assuntos Relacionados