Marina Ruy Barbosa curte férias no Ceará ao lado do marido

A atriz escolheu o litoral cearense para descansar ao lado do marido, o empresário Alexandre Negrão. O casal visitou as regiões de Morro Branco e Fortim

Escrito por Redação ,
Legenda: A atriz Marina Ruy Barbosa visitou Morro Branco e Fortim ao lado do marido, Alexandre Negrão
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa tirou férias e está curtindo o período de descanso com o marido, o piloto Xandinho Negrão, no Ceará. O casal visitou as regiões de Morro Branco e Fortim. 

Ela compartilhou um registro no Instagram nesta quarta-feira (5). "Para onde você vai quando quer escapar do caos da vida?", postou ao posar com o companheiro nas dunas de região.

O destino foi escolhido após o fim do trabalho na novela "O Sétimo Guardião", em que a atriz interpretou a mocinha Luz. Aproveitando a temporada no Ceará, Marina também fotografou uma campanha de moda para uma marca de lingerie.

O empresário Alexandre Negrão, que trabalha no setor de energia eólica, chegou a compartilhar uma foto das dunas cearenses. 

Antes do destino no litoral brasileiro, Marina fez uma recente viagem internacional e esteve em Cannes, no França, onde prestigiou o renomado festival de cinema. 

Confira outros registros da atriz no Ceará: