Felipe Adjafre e Daniel Barros fazem homenagem aos Namorados neste domingo (14), na Praia de Iracema

Na comemoração virtual, dois casais terão a possibilidade de escolher uma música para ser executada pela dupla

Escrito por Redação ,
Imagens: Divulgação
Legenda: A dupla realiza concerto com repertório romântico em homenagem aos namorados
Foto: Divulgação/Júlio Lucena

Em palco montado em cima de um caminhão, o pianista Felipe Adjafre e o violinista Daniel Barros realizam concerto com repertório romântico pelas ruas da Praia de Iracema, neste domingo (14), a partir das 17 horas. 

O evento é uma edição especial do Projeto Pôr do Sol Fortaleza em homenagem pelo Dia dos Namorados. A novidade desta edição é que dois casais terão a possibilidade de escolher uma música para ser executada pelos músicos no domingo. Para isso, é necessário participar da promoção do Dia dos Namorados no Instagram (@fortalezadosencontros

A apresentação da dupla terá cerca de uma hora, partindo estátua da Iracema Guardiã (Aterrinho), passando por algumas vias do bairro (também chamado antigamente de "Praia dos Amores").

O concerto será transmitido ao vivo pelos perfis no Instagram da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza) e do artista @felipeadjafre, e pela página do pianista no Youtube.

O roteiro começa na Estátua da Iracema Guardiã (Aterrinho), segue pelo Edifício São Pedro (antigo Iracema Plaza Hotel), continua pela Avenida Historiador Raimundo Girão,  Ildefonso Albano, Monsenhor Tabosa e vai até o Ideal Clube, na Avenida Historiador Raimundo Girão. O percurso romântico termina na Estátua Iracema Guardiã.

Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial em Homenagem ao Dia dos Namorados
Data: 14 junho (domingo)
Horário: 17h
Local: Praia de Iracema, com saíde e chegada na estátua da Iracema Guardiã 

Assuntos Relacionados