Documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’ de Emicida ganha novo trailer

O projeto chega em dezembro na Netflix, com animações, entrevistas e cenas de bastidores

Escrito por Redação ,
Legenda: O documentário é realizado pela Laboratório Fantasma, produtora de Emicida e do irmão Evandro Fióti
Foto: Reprodução / Instagram

O primeiro trailer de "AmarElo - É Tudo Pra Ontem", documentário de Emicida em parceria com a Netflix, foi lançado nesta terça-feira 17, no Youtube. O projeto está previsto para chegar em dezembro na plataforma de streaming.

Para contar a história da cultura negra do Brasil nos últimos 100 anos, o filme aborda o processo criativo e a gravação do álbum AmarElo, incluindo animações e gravações bastidores, além de cenas do histórico show do rapper no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019. 

O documentário é realizado pela Laboratório Fantasma, produtora de Emicida e do irmão Evandro Fióti. Já a direção fica por conta de Fred Ouro Preto.

Com 90 minutos de duração, "AmarElo - É Tudo Pra Ontem" traz ainda entrevistas exclusivas com grandes personalidades brasileiras, como Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar, que também fizeram parte do álbum que deu origem ao documentário.

O projeto, que estreia no dia 8 de dezembro de 2020, esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter após a divulgação feita pelo cantor.

Assuntos Relacionados