Bruna Marquezine interrompe programação de evento de moda para assistir ao paredão do BBB20

Os convidados da festa estavam cantando no karaokê quando a atriz perguntou se poderia acompanhar a eliminação do reality da última terça-feira (3)

Escrito por Redação ,
Legenda: Bruna confessou ser fã de BBB20
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fez uma pausa na festa de lançamento da nova coleção de outono da Colcci para assistir a noite de eliminação do BBB20, que aconteceu na última terça-feira (3). Durante o evento, a atriz convidou os presentes para acompanhar o reality junto com ela, que logo se acomodaram no chão para conferir o resultado do paredão entre Pyong, Guilherme e Gizelly. 

"Estou na festa de lançamento da coleção de outono da Colcci. Estava rolando um karaokê do outro lado com o Felipe Marra tocando e o que eu fiz? Parei para ver BBB e está todo mundo parado. Uma pequena pausa", brincou. Após a saída de Guilherme da casa, os convidados do evento voltaram a cantar no karaokê. A atriz Marina Moschen também estava na festa.

Bruna Marquezine já declarou ser fã do programa. A atriz assiste as edições diariamente desde a estreia do reality e compartilha o momento com os seus seguidores no Instagram. Para a Revista Quem, Bruna falou que mudou sua rotina por conta do BBB20, alterando inclusive suas refeições. A atriz contou que escolhe alimentos que não necessitem do uso de talheres para ficar focada na TV, como pipoca e chocolate. 

A nova garota-propaganda da Colcci compartilha com os fãs sua torcida por Manu Gavassi. As duas são amigas desde que atuaram juntas na novela "Em Família", em 2014. 

Assuntos Relacionados