Atriz de "Cinderela", Lily James teria sido pivô do fim do casamento de dois colegas casados

Poucos dias depois de ela ser flagrada trocando carícias com o ator Dominic West, casado e pai de cinco filhos, jornal britânico noticiou que a artista teria se envolvido com Armie Hammer, com quem contracena em "Rececca - A mulher inesquecível"

Escrito por Redação ,
Legenda: Lily James teria usado um pseudônimo para enviar cartas e mensagens ao ator Armie Hammer
Foto: Divulgação

A atriz britânica Lily James está envolvida em outro escândalo extraconjugal, envolvendo mais um colega hollywoodiano casado. 

Veja também

Poucos dias depois de ela ter sido flagrada em Roma trocando beijos e abraços com o ator Dominic West, casado e pai de cinco filhos, a artista agora é apontada pelo jornal britânico Daily Mail como o pivô para o fim do casamento do também ator Armie Hammer.

Hammer contracenou com Lily no drama "Rececca - A Mulher Inesquecível", produção original da Netflix lançada neste mês. O término abrupto da união entre o ator e a ex-esposa, a jornalista e apresentadora de TV Elizabeth Chambers, mãe dos dois filhos dele, veio a público em julho deste ano.

À época, por meio de publicações nas redes sociais, ambos compartilharam uma foto deles no início do relacionamento, explicando que seguiriam suas jornadas separados, mas ainda amigos e criando juntos os filhos.

Tumulto

A imprensa britânica, porém, informa que o fim do casamento do astro de "Me Chame pelo Seu Nome" (2017) foi bem mais tumultuado do que informado por ele e a esposa.

Fontes próximas ao ator relatam que o relacionamento dele com Chambers entrou em crise no fim do ano passado, quando a ex-esposa encontrou cartas e mensagens apaixonadas no celular do então marido assinadas por uma mulher chamada Adeline.

O contato do jornal diz que Adeline era o nome usado por Lily James nos bastidores do filme "Rebecca - A Mulher Inesquecível". O uso de outros nomes por astros de cinema nos bastidores de suas produções, inclusive, é um hábito recorrente para evitar a aproximação de fãs e curiosos. 

Neste caso, Adeline é o nome de uma personagem de outro livro da escritora Daphne du Maurier (1907-1989), autora do obra que inspirou "Rebecca".

Proximidade

A fonte ainda relatou para o periódico que o clima entre Hammer e James sempre foi de flerte, desde o início das filmagens do drama estrelado pelos dois. No filme, eles interpretam um par romântico. O diário lembra que na mesma época a atriz havia acabado de encerrar seu relacionamento com o ator Matt Smith.

Segundo a pessoa informante, Lily “nunca foi discreta” e Armie “também demonstrou interesse, sem dúvidas".

"Eles ficavam se tocando o tempo todo e trocando olhares. Aí as coisas finalmente estouraram quando a Elizabeth encontrou essas mensagens apaixonadas entre o Hammer e essa mulher que assinava como Adeline”.

O Daily Mail diz que a esposa do ator, ao encontrar as mensagens no fim do ano passado, ficou devastada, mas decidiu dar uma chance ao marido. Os dois teriam feito terapia de casal e tentado dar uma nova perspectiva ao relacionamento, mas não foi possível.

O diário inglês diz ter entrado em contato com a Elizabeth Chambers, Armie Hammer e Lily James, mas nenhuma das três partes se pronunciou publicamente sobre o suposto affair.

Assuntos Relacionados