Arrumadinho Pernambucano traz o melhor do cardápio nordestino

Ingredientes do gosto pernambucano agradam também os cearenses. Combos bem acompanhados são destaque.

Escrito por Redação ,
Legenda: Regina Marques, do Arrumadinho Pernambucano - Oliveira Paiva
Foto: Foto: Divulgação

A saudade da terra natal e a vontade de trazer para o público do Ceará o melhor da culinária pernambucana fizeram o empresário Fábio Lopes Fernandes abrir o Arrumadinho Pernambucano, que já completa dois anos de existência e possui duas unidades em Fortaleza. Tendo o arrumadinho – feito de carne de charque frita na cebola, feijão verde, farofa e vinagrete – como carro-chefe do cardápio, o estabelecimento tem conquistado o gosto do público. “Temos ingredientes típicos do gosto pernambucano, mas que agradam também os cearenses. A ideia é oferecer uma comida diferenciada, por um preço justo, que deixe o cliente feliz”, comenta Regina Marques, administradora do restaurante, localizado na Avenida Oliveira Paiva.

Além dos pratos típicos nordestinos, como arroz de camarão, dobradinha e galinha caipira, um dos destaques do cardápio do Arrumadinho Pernambucano são os combos, que têm como maior atração os espetinhos de carnes nobres e populares, que vêm acompanhados de ingredientes saborosos, como baião, farofa, vinagrete e batatas fritas. “Nossos combos são uma ótima pedida, pois podem alimentar desde uma pessoa até uma família inteira”, garante Regina Marques.

Legenda: Ambiente descontraído oferece variadas opções de pratos típicos nordestinos.
Foto: Foto: Divulgação

Públicos
Para atender bem o público, além da unidade na Oliveira Paiva, o Arrumadinho Pernambucano tem uma loja instalada no bairro Cambeba. “No início, muita gente perguntava se nosso restaurante era pernambucano mesmo, se tínhamos outros ingredientes mais comuns, como cuscuz e macaxeira, e o pessoal foi conhecendo. Com o tempo, fomos atraindo os pernambucanos que moram em Fortaleza. Eles eram os primeiros clientes a serem conquistados, mas procuramos agradar também os cearenses. E felizmente temos conseguido, com o jeito e o tempero próprios do pernambucano”, conta Regina Marques

Localizada em um condomínio de containeres, o Arrumadinho Pernambucano da Oliveira Paiva possui ambiente familiar e descontraído, complementado com a melhor cerveja gelada todos os dias, caranguejo às quintas-feiras e apresentação de música ao vivo aos sábados. No almoço, também serve pratos executivos. Outro diferencial do Arrumadinho Pernambucano é o atendimento de qualidade: todos os colaboradores, incluindo a equipe de atendimento, têm experiência em grandes restaurantes de Fortaleza, o que garante a satisfação do público. “Sempre trazemos novidades no cardápio para continuar agradando o público, atraindo os clientes para um estilo de refeição agradável, em um ambiente em que podemos receber a todos os paladares”, explica Regina Marques, administradora do Arrumadinho Pernambucano.

Arrumadinho Pernambucano – Oliveira Paiva
Avenida Oliveira Paiva, 1651 – loja 2 – Cidade dos Funcionários, Fortaleza
Horário: diariamente, das 11h às 14h e das 17h a 0h
Instagram: @arrumadinhop
Telefone: (85) 98536.4100 (WhatsApp)

 

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO ESPECIAL
logo