Anitta beija muito em gravação de novo clipe produzido no Piscinão de Ramos; veja fotos e vídeos

Nas redes sociais, os fãs divulgaram alguns flagras e se entusiasmaram com o trabalho da cantora

Escrito por Redação ,
Imagem: Reprodução/ Twitter
Legenda: Anitta foi flagrada quando beijava um ator, tomava uma ducha e dançava na água
Foto: Reprodução/ Twitter

A cantora Anitta, 27, gravou seu novo clipe nesta terça-feira (17), no Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio. O nome da música ainda não foi revelado. Durante a produção, a funkeira foi flagrada beijando um ator, tomando uma ducha e  dançando na água. Ousada como de costume, a famosa abusou do look composto por um maiô azul, cavado, detalhes em tirinhas cruzadas e sutiã em formato de estrela, brincos de argola e cabelo levemente ondulado. 

Nos flagras feitos por alguns fãs, a cantora aparece sentada em uma cadeira de praia usando  descolorante de pelos espalhado pelos braços e pernas. 

Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Ousada como de costume, a famosa abusou do look composto por um maiô azul, cavado, detalhes em tirinhas cruzadas e sutiã em formato de estrela
Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da cantora, Miriam Macedo, caprichou no visual para fazer participar especial no novo trabalho da filha, que comemorou a ocasião nos stories do Instagram. "Eu vivi pra ver esse dia chegar... Minha mãe toda produzida para gravar clipe comigo kkkkkkk", escreveu Anitta. Mauro Machado, conhecido como Painitto, e os filhos, irmãos da artista, Renan Machado e Felipe Terra também marcaram presença na gravação.

Segurança

Sobre as normas de segurança contra a contaminação da covid-19, Anitta se antecipou: “Antes que comecem o auê, o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes. E sim, eu frequentava o piscinão. Dá um Google e vocês vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar para fazer um show de ano novo”, publicou em relação a sua apresentação no espaço em 2012.  "É muito chato ver pessoas falando coisas sobre você sem ter a mínima noção da história da sua vida", acrescentou.

Na publicação publicação feita por Hugo Gloss sobre o clipe,  Anitta conferiu os comentários e rebateu um deles. “Será que ela escureceu a pele para gravar?”, perguntou um seguidor. Na sequência ela respondeu: “Ah, mano. Eu não tô acreditando que tô lendo isso, não. Que tristeza que bate. Meu Deus.”

Gravações

A funkeira já interditou outros locais públicos para gravar clipes. Em 2017, o cenário para a produção de “Vai Malandra” foi o Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião ela usava  biquíni de fita isolante. O vídeo viralizou pela opção da cantora de não esconder as celulites no bumbum e nas pernas.

Em fevereiro deste ano, Anitta esteve no Pelourinho e em setembro, no Forte de São Marcelo, ambos em Salvador e combinaram com o hit “Me Gusta”.

Assuntos Relacionados