‘Pai dedicadíssimo’: quem era Ronaldo Cavaliere, vítima da queda de avião da Voepass em SP
Paulista morava em Alagoas para acompanhar o crescimento do único filho
Uma das 62 vítimas da queda de um avião da Voepass em Vinhedo (SP) era o representante comercial Ronaldo Cavaliere. Pai de um único filho, ele havia trocado residência da cidade natal, Ubatuba (SP), pela capital do Alagoas, Maceió. Assim, poderia acompanhar de perto o crescimento de Enzo Cavaliere.
Em homenagem postada nas redes sociais, a jornalista Mirella Costa, amiga de Ronaldo, escreveu:
"Um pai como poucos… dedicadíssimo. A maior qualidade que Ronaldo tinha era o pai que ele era… Uma relação linda".
Ronaldo completou 43 anos no último dia 14 de junho. Ele era representante comercial de várias empresas e participou de uma convenção de vendas do Grupo GhelPlus, em Ampére (PR).
Veja também
Amigos dão adeus
Na homenagem, Mirella Costa lembrou um encontro com o amigo no Natal de 2023.
"A dor não é de quem perdeu um amigo, eu perdi um irmão. Um irmão de alma tão parecido comigo…”, lamentou a jornalista.
“Nesse momento não tenho forças para escrever nada, mas quero agradecer por tantos anos de amizade, lealdade, parceria e por todos os momentos que fomos felizes e que choramos juntos, sempre juntos. Te amarei para sempre", finalizou.
Outra conhecida de Ronaldo, Paula Mendonça, também deixou um texto de despedida: “Ronaldo era um pessoa maravilhosa, trazia alegria onde passava, um excelente profissional. Que Deus conforte a família e o filho pela perda dele, é triste demais saber que ele se foi assim”.
O avião onde Ronaldo estava partiu de Cascavel em direção a Guarulhos, mas caiu em Vinhedo. Não houve sobreviventes. Inicialmente, a Voepass noticiou que 61 pessoas tinham morrido após a queda, mas, na manhã de sábado (10), o número de mortes subiu para 62.