Advogado persegue e arrasta esposa no meio da rua em Minas Gerais

A mulher foi mantida pelo marido em cárcere privado durante quase 8 horas antes de tentar fugir e estava com o pescoço roxo, segundo a Polícia Militar

Escrito por Redação ,
Legenda: Os ocupantes de um segundo veículo ajudaram a vítima e levaram a mulher a uma delegacia.
Foto: Reprodução
Um advogado perseguiu e arrastou a própria esposa, em uma rua de Iturama, no Interior de Minas Gerais. A cena foi flagrada por câmeras do circuito de segurança da região e divulgadas pelo portal BHAZ.
 
A mulher aparece sendo puxada pelo braço e chega a cair no chão. Logo depois, ela corre e para um veículo. Em seguida, o homem surge de cueca e persegue a companheira e a arrasta pelo asfalto. O homem só para quando passageiros de um segundo carro resgatam a vítima.
 

Veja também

 
O caso aconteceu há uma semana, no último dia 10 de setembro. Os ocupantes do segundo veículo levaram a mulher a uma delegacia.
 
Segundo registros da Polícia Militar de Minas Gerais, a mulher foi mantida pelo marido em cárcere privado durante quase 8 horas antes de conseguir sair de casa. O casal teria discutido devido a uma crise de ciúmes do homem. Um dos militares que atendeu a ocorrência relatou que a vítima foi socorrida com o pescoço roxo.
 

'Discussão acalorada'

 
O advogado, identificado como Abel Morais, de 35 anos, conversou com o portal BHAZ e alegou que apenas teve uma “discussão acalorada” com sua esposa. “Não houve registro de B.O. ou lesão, medida protetiva. Inclusive moramos juntos, na mesma casa”, completou.
 
A vítima disse à reportagem que não teve lesões, que está bem e que nunca foi agredida pelo marido. Ela afirmou ainda que irá prestar depoimento à Polícia para esclarecer os fatos.

Um caso como esse não depende de denúncia da vítima para ser investigado pelas autoridades. “A ação penal relativa ao crime de lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher é pública incondicionada”, garante a Lei Maria da Penha.

Assuntos Relacionados