Preso segundo suspeito de matar fisioterapeuta em assalto na Aerolândia, em Fortaleza

O suspeito tinha passagens na Polícia por tráfico de drogas e deve responder por latrocínio

Escrito por Redação ,
vitima
Legenda: Hillary foi atingida por um disparo de arma de fogo. Ela morreu nessa quinta-feira (29)
Foto: Arquivo Pessoal

O segundo suspeito de assaltar e balear a fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, na Aerolândia, em setembro, foi preso nesta quarta-feira (19) pela Polícia Civil. Wisley Rauan Gomes Rodrigues, 19, deve responder por latrocínio.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Wisley tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e cometeu o crime junto com Igo Mateus dos Santos Freitas, 23, que foi capturado ainda em setembro.

Conforme as investigações policiais, Igo teria sido o condutor da motocicleta utilizada no crime.

Veja também

Lembre o caso

Na madrugada do dia 25 de setembro, Hillary deixava colegas de faculdade em casa, na rua Capitão Olavo, após uma festa, quando foi abordada por dois homens em uma moto — Igo e Wisley — e acelerou o veículo, com medo.

No entanto, um dos suspeitos começou a atirar logo que desceu da moto, atingindo a vítima. Por conta disso, Hillary perdeu o controle da direção e acabou parando. O tempo foi suficiente para um dos suspeitos se aproximar do veículo. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Igo e Wisley vão responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Assuntos Relacionados