Polícia prende suspeito de atirar em fisioterapeuta durante assalto em Fortaleza

Homem foi detido porque não tinha registro de inscrição na Justiça Eleitoral

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
ASSALTO
Legenda: Hillary estava em estado grave no IJF
Foto: Reprodução

A polícia prendeu, na noite dessa quarta-feira (28), um suspeito de balear a fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, vítima de uma tentativa de assalto no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

O homem foi identificado como Igo Mateus dos Santos Freitas, de 23 anos. Os agentes de segurança o capturaram em uma unidade de saúde no bairro Parangaba. 

Veja também

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Igo possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

"Foi possível cumprir a decisão judicial, mesmo durante o período de vedação de cumprimento de mandado de prisão nos cinco dias que antecedem o pleito eleitoral, devido ao fato do suspeito não ser eleitor", justificou a Pasta. A SSPDS ponderou ainda que entrou em contato com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para informar o fato. 

A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar e capturar outros suspeitos do crime. 

Crime

Hillary, que também cursa Odontologia, deixava colegas em casa na madrugada do último domingo (25), quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Enquanto esperava o amigo entrar no imóvel, ela percebeu a ação dos homens e acelerou o veículo. Um dos suspeitos desceu da moto e efetuou um disparo.

Até essa quarta-feira (28), a profissional continuava em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF). A família informou que ela iria passar por novos exames para diagnóstico de morte encefálica.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados