Homens são presos suspeitos de incendiar provedora de internet em Graça
O crime foi cometido após a dupla ameaçar o proprietário da empresa.
Dois homens suspeitos de incendiar uma empresa provedora de internet no município de Graça, no interior do Ceará, foram presos em flagrante nessa quarta-feira (10). O crime foi cometido após os criminosos ameaçarem o proprietário do estabelecimento.
Os suspeitos, de 36 e 19 anos, foram encontrados na localidade de Lapa e conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por integrar organização criminosa, incêndio e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.
Veja também
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Norte (Draco Norte) e da Polícia Militar, por meio da Subagência de Inteligência (SAI) e da Força Tática do 3º BPM, montaram uma força-tarefa com base em informações colhidas e relatórios prévios.
Força-tarefa
As prisões dos indivíduos também contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência (Nuint) do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Delegacia de Pacujá e do Núcleo Operacional da Delegacia Seccional de Sobral.