Adolescente é sequestrado após escrever referências sobre facção em caderno escolar em Fortaleza

O jovem foi raptado e torturado após sair da escola, no bairro Quintino Cunha

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 23:14)
Costas de jovem que passou por tortura por membros de facção após ser sequestrado em Fortaleza; na outra imagem são siglas e símbolos desenhados no caderno escolar
Legenda: Adolescente foi torturado por membros de grupo criminoso
Foto: Reprodução

Um adolescente foi sequestrado e torturado por membros de uma organização criminosa na saída da escola no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, após eles saberem que ele desenhou em seu caderno referências a uma facção rival. O caso aconteceu nessa terça-feira (10), e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o crime.

Conforme a TV Verdes Mares apurou, as agressões ocorreram após o jovem sair da aula. Em nota, a Secretaria de Educação disse que o caso "não ocorreu em ambiente escolar" e informou que os pais do aluno já foram acionados, além dos órgãos competentes

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga uma ocorrência de crimes de tortura e de organização criminosa registrada, nessa terça-feira (10), no bairro Quintino Cunha", disse a pasta. 

Veja também

Jovem foi escoltado até delegacia

Após ser resgatado, o adolescente foi escoltado por policiais civis até um hospital, e depois ouvido no 10º  Distrito Policial (10º DP). 

Segundo a SSPDS, a "unidade que realiza diligências com o intuito de solucionar o caso". 

Assuntos Relacionados