Polícia investiga assassinato de duas mulheres em bar no Interior do Ceará

As vítimas tinham 22 e 41 anos.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
A imagem mostra policiais civis, de costas e com colete balístico, e uma viatura da Polícia Civil do Ceará, de cor preta e branca.
Legenda: Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de São Benedito investigam o caso.
Foto: Divulgação/ PCCE.

Duas mulheres foram assassinadas a tiros, em um bar, no Município de São Benedito (a cerca de 330km de distância de Fortaleza), no Interior do Ceará, na noite dessa sexta-feira (19). A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o duplo homicídio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), "duas mulheres, de 22 e 41 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo, no bairro Toca do Quati e morreram no local".

Veja também

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Conforme testemunhas, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas, que estavam sentadas em cadeiras do bar. Os suspeitos fugiram em seguida.

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência, que ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de São Benedito", acrescentou a SSPDS.

A Pasta destacou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem o trabalho policial, pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS.

As denúncias também podem ser feitas pelo número do WhatsApp (85) 3101-0181 - que recebe mensagens de texto, áudio, vídeo e fotografias; pelo site e-denúncia (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/); e pelo número (88) 3626-6212, da Delegacia de Polícia Civil de São Benedito. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assuntos Relacionados