Sua Chance: 1,2 mil vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (27)

Em todo o estado do Ceará, há postos de trabalho para disputa geral e Pessoas com Deficiência (PcDs). Veja os municípios onde há mais oportunidades

Escrito por Redação , negocios@svm.com.br
Legenda: De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição
Foto: Fabiane de Paula

O Sine/IDT oferta, nesta terça-feira (27), 1,2 mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 35 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 616 postos, sendo 12 exclusivos de PcDs.

Na capital cearense, há mais ofertas na ampla concorrência para vendedor interno (93); eletricista de rede (80); costureira em geral (18); auxiliar de linha de produção (17); e ajudante de carga e descarga de mercadoria (15). Para PcDs, auxiliar de armazenamento (5); empacotador, à máquina (2); e operador de máquinas fixas em geral (2).

Em seguida vem Maracanaú, que tem 110 oportunidades, sendo duas de auxiliar de linha de produção exclusivas de Pessoas com Deficiência. Na disputa geral, as ocupações que se destacam são: costureiro, à máquina na confecção em série (75); consultor de vendas (4); motorista carreteiro (4); vendedor interno (4); e vendedor porta a porta (3). 

Logo após, Sobral, com 87 vagas de emprego, duas exclusivas de PcDs: operador de caixa de supermercado e zelador. Na ampla concorrência, há ocupações para servente de obras (10); carpinteiro de obras (4); marceneiro (4); pedreiro (4); e cobrador externo (3).

Serviço

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Ouça o podcast 'Vem Empreender'

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados