Ceará tem 1.079 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (14)

Fortaleza concentra a maior parte das oportunidades; postos também contemplam PCDs

Escrito por Redação ,
Legenda: Sine oferta diversas vagas nesta sexta-feira (14)

O Sine/IDT está ofertando 1.079 vagas de trabalho em todo o Estado nesta sexta-feira (14). Do total dos postos, 54 deles são destinados exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCDs).

A Capital é o município que concentra a maior parte das vagas. Ao todo, são 443, com destaque para os cargos de operador de vendas (28 vagas), promotor de vendas (22), vendedor pracista (22), calceteiro (18) e montador de móveis de madeira (15).

Ainda há 25 oportunidades para PCDs, sendo sete delas para auxiliar de limpeza.

Ainda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú está com 99 postos de trabalho em aberto, sendo 15 para montador de estruturas metálicas, 7 para serralheiro, e 6 para auxiliar de limpeza. Para PCDs, há 17 cargos, destacando-se dobrador-revisor (5), expedidor de mercadorias (5) e auxiliar de limpeza (3).

Em Quixadá, o Sine tem 84 vagas de emprego a serem preenchidas. Em quantidade, predominam vendedor porta a porta (13), consultor de vendas (10), fiscal de loja (6) e operador de caixa (6).

Juazeiro do Norte concentra 80 oportunidades. No município, os cargos em destaque são eletricista (13), serralheiro (11), carpinteiro de obras (4), conferente de mercadoria (4), embalador a mão (4) e garçom (4).

Desde o dia 22 de junho, cinco unidades do Sine/IDT retomaram as atividades presenciais, em consonância com a segunda fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades do Governo do Estado do Ceará. 

O atendimento está sendo feito exclusivamente por agendamento. As Unidades abertas são nos municípios de Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As demais retomarão as atividades presenciais de acordo com as orientações da saúde, mas continuam com o atendimento remoto.

Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados