Agência Blume agora é Crivo Comunicação
Unir talentos foi a estratégia encontrada pela Crivo e pela Blume, que agora formam a Crivo Comunicação
As agências Blume Comunicação e Crivo Comunicação decidiram unir forças e formar uma só equipe, unidas sob o nome Crivo Comunicação. A partir de 01 de julho, Érica Catunda (mídia e produção), Ívina Limaverde (atendimento e planejamento) e Jefferson Alcântara (diretor de arte) integram oficialmente a equipe da Crivo Comunicação. Eles se juntam a David Correia, Felipe Cavalcante, Marcelo Amora e Rafael Kaffner. Repaginada, a Crivo se apresenta ao mercado com ainda mais comprometimento, experiência, criatividade e planejamento focado nos resultados.
Para Felipe Cavalcante, sócio-diretor de criação da empresa, o momento é positivo. "O país passou por uma turbulência que ainda não se encerrou por completo. É nessa hora que a união de talentos pode nos fazer sair fortalecidos da tempestade", esclarece. Ívina e David já haviam trabalhado juntos na Blume. O bom relacionamento daquela época foi fator primordial na decisão de unir as equipes. "Foi pensando em oferecer um serviço ainda mais eficiente e criativo aos clientes que buscamos parceria com outra agência", revela Ívina.
Expectativas
Com a união formalizada, a nova Crivo passa a atender as seguintes contas: Alphagraphics Gráfica Digital, Arbor Brasil (indústria carioca de bebidas), Balu Doces, Boi & Cia Special, Colégio Christus, as Fiats CDA e Vouga, Grupo Parque Recreio, Honda Nossamoto, Jangada Kia, Restaurante Kazu, Sanauto Chevrolet, Sheng Chi, Unidental e Vila Mosquito.
David Correia, um dos sócio-diretores da Crivo, aposta alto na nova formação. "Os clientes das duas agências passam a contar com uma equipe mais forte, mais criativa e ainda mais comprometida com o planejamento do resultado. Assim renasce a Crivo Comunicação: com alma renovada pela chegada da Blume em sua estrutura física e de pessoal", descreve. Marcelo Amora, também sócio-diretor, concorda: "Se cada um fizer sua parte em busca do mesmo objetivo, não tenho dúvidas de que o crescimento, para nós e, principalmente, para nossos clientes, será ainda maior".
A expectativa não é à toa. Com a formação anterior, a Crivo coleciona diversos prêmios, a exemplo do GP Verdes Mares, do FestPro, do Festival de Gramado, do Prêmio Abril e do Profissionais do Ano (da Rede Globo). O que resultará dessa soma de talentos só o futuro dirá.