842 vagas de trabalho estão disponíveis nesta quinta-feira (27) no Ceará

As vagas contemplam ampla concorrência e pessoas com deficiência

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT está com 842 vagas de emprego formal em todo o Estado nesta quinta-feira (27). Do número total de vagas, 49 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Fortaleza é a cidade com mais vagas (279), a maioria destinada para os cargos: costureira (54); vendedor pracista (13); motorista carreteiro (10); panfleteiro (8); motofretista (8) e pedreiro (7).

Para Pcds, são 28 oportunidades: operador de telemarketing (10); auxiliar de limpeza (4); selecionador de castanha de caju (3) e estoquista (2).

Na região metropolitana de Fortaleza (RMF), no Pecém, há 77 postos em aberto: assistente administrativo (21); caldeireiro montador (6); eletricista (5); analista de marketing (2) e arqueador de molas (2). Não há vagas para PcDs na cidade.

No interior do Estado, em Quixadá, são 60 vagas: consultor de vendas (10); operador de caixa (6); promotor de vendas (4); soldador (2) e cozinheiro (2). Para pessoas com deficiência há uma vaga para promotor de vendas.

Os interessados em se candidatar para alguma das vagas pode acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil. Nas plataformas também é possível agendar o atendimento presencial e conferir a lista completa de municípios.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados