2,1 mil oportunidades de emprego estão disponíveis nesta sexta-feira (25) no CE

As vagas estão em Fortaleza, na região metropolitana e no interior do Estado.

Escrito por Redação ,
Legenda: A lista completa de vagas e municípios está disponível no site ou no aplicativo Sine Fácil.
Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT está com 2.119 oportunidades de emprego formal nesta sexta-feira (25) no Ceará. As vagas também contemplam pessoas com deficiências, são 97 do total.

Fortaleza é a cidade com mais vagas (695): operador de computador (150); atendente de lojas (100); costureira (62); pedreiro (17); motorista de caminhão (10) e montador de estruturas metálicas (8).

Na capital também há vagas para PcDs: auxiliar de costura (2); repositor de mercadorias (2); motorista de caminhão (1); pedreiro (1) e auxiliar técnico de eletricidade de linhas de transmissão (1).

No Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza a maior parte das oportunidades é para as seguintes ocupações: operador de computador (13); auxiliar de limpeza (6); ajudante de carga e descarga de mercadorias (5) e servente de obras (5).

Há uma vaga para PcDs na função de operador de caixa.

No interior do Estado, em Quixadá, os postos em aberto contemplam as seguintes ocupações: operador de computador (67); consultor de vendas (15); cobrador externo (10) e soldador (2).

Os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil para agendar o atendimento presencial e ver a lista completa de municípios e vagas. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados