Wanessa Camargo diz que já se sentiu inferior a Sandy: 'Estava sempre em segundo'

Artista revelou que, naquela época, estava sempre em segundo lugar

Escrito por Redação ,
Wanessa Camargo e Sandy
Legenda: Cantora desabafou sobre sentimentos em relação à Sandy durante conversa com Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/redes sociais

Confinada no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo desabafou com Yasmin Brunet, na madrugada desta quarta-feira (31), sobre seus sentimentos em relação a Sandy no início da carreira. Durante a conversa, a sister confessou que, na época, se sentia atrás da cantora, como se estivesse sempre em “segundo lugar”.

Veja também

Filha do ícone sertanejo Zezé Di Camargo, a voz de “Shine It On” afirmou que era vista apenas como “a filha do cantor” quando começou no mundo artístico. Por isso, ela se sentia sempre atrás de Sandy, que já fazia sucesso desde a infância. 

“A minha história veio assim: quando comecei a carreira, eu era só filha. Eu estava sempre atrás da Sandy, sempre atrás de alguma coisa, estava sempre em segundo”, contou ela.

Na conversa, Wanessa ainda revelou que a colega de profissão chegou a exaltá-la para outra pessoa, e que o pai e o namorado, Dado Dolabella, costumam “colocá-la para cima” também. 

“A Sandy uma vez falou isso para uma pessoa: 'A Wanessa não sabe o tamanho que tem, se ela soubesse...'. O Dado fala para mim isso direto, meu pai fala isso para mim direto”, disse.

WANESSA CAMARGO E SANDY

Herdeiras de grandes nomes da música sertaneja e estourando na mesma época, Wanessa e Sandy são frequentemente confundidas, e muitas pessoas, inclusive, acreditam que as artistas são primas. A sister já chegou a brincar sobre o assunto dentro do reality, afirmando que Zezé e Xororó, pai de Sandy, são irmãos.

Apesar de compartilharem o amor pela música, as cantoras não dividem nenhum laço sanguíneo, ou seja, Sandy e Wanessa não são primas.

Assuntos Relacionados