Luana Piovani alfineta Wanessa após atitudes da cantora no BBB 24

Wanessa disse que vive um “terror psicológico” com Davi no reality show global

Escrito por Redação ,
Luana Piovani e Wanessa Camargo
Legenda: Atriz debochou de atitudes da cantora no BBB 24
Foto: Reprodução/redes sociais

A atriz Luana Piovani usou o Instagram, nesse domingo (28), para alfinetar Wanessa Camargo após a cantora afirmar que vive um “terror psicológico” com Davi no BBB 24. Nos últimos dias, Wanessa tem demostrado incômodo com atitudes do baiano no reality show global e disse que não gostaria mais de dormir no mesmo quarto que ele.

Veja também

“Ai, tadinha! Que barra! Gente, não tá dando para ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos”, ironizou Luana.

reprodução de storie de luana piovani
Legenda: Luana fez comentário nos stories do Instagram
Foto: Reprodução

A atriz ainda comparou Davi a Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa. “Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível, que namora um monge zen budista? Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo”. 

Luana já se relacionou com Dado, e em 2008 foi agredida por ele em uma boate no Rio de Janeiro. Na época, eles eram noivos, e Dado ainda empurrou a camareira da artista.

Assuntos Relacionados