Tiago Leifert detalha tratamento da filha contra o câncer: 'tratamento muito longo'

Apresentador disse que não conseguiria trabalhar no BBB com a filha lutando contra uma doença

Escrito por Redação ,
Apresentador falou sobre trabalho e tratamento da filha
Legenda: Apresentador falou sobre trabalho e tratamento da filha
Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Tiago Leifert deu detalhes sobre o tratamento do retinoblastoma da filha Lua. Ele detalhou as idas a quimioterapia da herdeira. As informações foram relatadas em conversa com Flávio Ricco e Dani Bavoso, em entrevista ao "Programa de Todos os Programas", do canal do YouTube da Record. 

"A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana", explicou.

Veja também

Tiago Leifert ainda falou sobre seguir a vida ao mesmo tempo dos cuidados com a filha. 

"Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar. Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia. Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o 'BBB' nessa condição", explicou o jornalista.

Ainda no bate-papo, Tiago Leifert falou sobre a emoção em receber informações de pais que descobriram a doença após as informações repassadas por ele em redes sociais.

"Chorei de emoção com um e-mail de uma mãe que conseguiu diagnosticar um retinoblastoma graças ao nosso vídeo. É uma alegria que vou levar para vida", comemorou o jornalista.

Assuntos Relacionados