Simony mostra crescimento dos fios de cabelo após quase um ano de remissão do câncer

A cantora também fez, recentemente, um post alertando sobre a importância de prevenir a doença

Escrito por Redação ,
Cantora Simony
Legenda: Ela alertou para a importância da prevenção
Foto: Reprodução/Instagram/@simonycantora

Faz um pouco mais de um ano que a cantora Simony teve remissão do câncer de intestino. Quando ainda estava no tratamento contra a doença, ela raspou a cabeça, recorreu a turbantes e perucas e compartilhou os visuais com seus seguidores. Agora, em nova fase, ela está impressionada com o crescimento dos seus fios de cabelo.

Em postagem divulgada, na terça-feira (9), a artista mostrou os fios mais crescidos nos seus stories. "Gente, olhem como o meu cabelo está enorme. Olhem isso. Meu Deus, quanto cabelo!", expressou.

Celebrando o dia mundial de combate ao câncer (8 de abril), a famosa divulgou um vídeo com coletânea de momentos de enfrentamento à doença e dizeres alertando para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

“Hoje é dia mundial de combate ao câncer. Precisamos investir em prevenção. O câncer precisa ser prioridade com cuidados iguais e mais justo pra todos. Não é fácil. Só eu sei as dores do corpo e da alma. O melhor que temos a fazer é prevenir e ter um diagnóstico precoce. Hoje estou em remissão, mas poderia nem estar mais aqui".
Simony
Cantora

Elogios de fãs

Nos comentários do post, mensagens de elogio e admiração pela artista. "Graças a Deus que existem pessoas como você para falar e alertar de um jeito tão convincente. Que Deus abençoe muito você", disse um seguidor.

"Simony, creio que o nosso Deus, em sua infinita sabedoria, te escolheu para servir de testemunhar para o Brasil. Você é luz, você é força, você é garra e inspiração para nós mulheres. Você é a menina dos olhos de Deus", defendeu outra pessoa. "Você teve câncer junto com minha amiga, ela infelizmente não conseguiu vencer ele, mas torceu muito por você", deixou outra pessoa.

Veja também

Remissão

Em 21 de fevereiro, Simony usou as redes sociais para atualizar os fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde após entrar no processo de remissão de câncer de intestino.

Desde a descoberta do diagnóstico, em agosto de 2022, a cantora procurou dividir as etapas do tratamento com os internautas. “Eu fiz a ressonância, fiz o Pet scan e ainda tenho mais um exame amanhã (...) E esses dois exames que eu fiz estão ótimos. Eu estou em remissão, não tem nenhum tumor, não tem nada, graças a Deus”, celebrou.

A cantora continuará com a imunoterapia por dois anos: "É para que o câncer não volte. A cada 21 dias, estou lá. Meu rim está ótimo. Tenho só a agradecer a Deus e a vocês. Tenho gratidão por todos vocês", completou.

Assuntos Relacionados