Sessão da Tarde hoje (17) exibe Kung Fu Panda 2; veja detalhes

A animação vai ao ar a partir das 15h15, na TV Verdes Mares

Escrito por Redação ,
Cena do filme Kung Fu Panda 2, que será exibido na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 26 de julho
Legenda: Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar a China e lutar para derrotar o novo inimigo, que tem uma arma secreta capaz de permitir a conquista do país e provocar o fim do kung fu
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (17), a Sessão da Tarde vai exibir o filme “Kung Fu Panda 2” após edição especial de “O Cravo e a Rosa”, às 15h15, na TV Verdes Mares. 

Sinopse da Sessão da Tarde de Hoje

A saga de Po em ser um dragão guerreiro ganha mais um capítulo. Ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça, vão ter de enfrentar um novo inimigo: o lorde Chen. Para impedir que o vilão conquiste a China e provoque o fim do kung fu, Po e os seus amigos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Trailer do filme “Kung Fu Panda 2”

Curiosidades

  • O filme foi feito todo em 3D;

  • Os diretores do filme visitaram Chengdu, na China, para aprenderem mais sobre a cultura local da “cidade natal panda”;

  • O filme registrou a sexta maior bilheteria de 2011, perdendo apenas para “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, “Transformers: Dark of the Moon”, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” e “Mission: Impossible – Ghost Protocol”.

Ficha técnica do filme

Título original: Kung Fu Panda 2 (2011)

Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Seth Rogen, Lucy Liu, Jackie Chan, David Cross, James Hong e Michelle Yeoh.

Dubladores: Lúcio Mauro Filho, Lina Rossana, Reginaldo Primo, Márcio Simões, Leonardo Camillo, Maíra Góes, Philippe Maia, Marco Ribeiro, Ricardo Schnetzer, Priscila Amorim, Pietro Mário, Mauro Ramos, Ricardo Juarez e Luiz Carlos Persy.

Nacionalidade: estadunidense

Gênero:  infantil

 

Assuntos Relacionados