Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22? Veja como foi a dinâmica
Ganha a liderança aquele que permanecer por mais tempo na prova de resistência
A prova de resistência que valia a liderança do Big Brother Brasil (BBB) 22 durou 23 horas e 51 minutos. Lucas, Paulo André e Natália foram os últimos participantes. Em decisão na sorte, Lucas ganhou o líder da semana pela segunda vez.
O carrossel fica girando em velocidades diferentes e, em alguns momentos, solta um spray sobre os participantes vestidos de produtos do patrocinador da prova.
Na noite desta sexta-feira (11), 23 horas e 40 após o início da dinâmica, três confinados ainda seguiam na disputa.
Quem ficou até o final
- Paulo André
- Lucas
- Natália
Ordem de saída
- Pedro Scooby (1º eliminado)
- Vyni (2º eliminado)
- Gustavo (3º eliminado)
- Jessilane (4ª eliminada)
- Eslovênia (5ª eliminada)
- Laís (6º eliminada)
- Douglas (7º eliminado)
- Arthur Aguiar (8º eliminado)
- Linn da Quebrada (9ª eliminada)
- Paulo André (10º eliminado)
- Natália (11ª eliminada)
- Lucas (Líder)
Pedro Scooby desistiu porque estava com vontade de ir ao banheiro. O surfista ficou no provódromo durante cinco horas."Gente, o que faz quando quer sair? Grita 'quero sair'?", questiona o brother."Só fala: 'quero sair'", orienta "Vou meter o pé. Eu quero sair. Eu preciso ir ao banheiro muito", anuncia com as mãos para o alto.
Vyni foi o segundo eliminado dinâmica pouco após ele completar 7 horas de duração. Quase uma hora depois, o curitibano Gustavo também desistiu da prova.
Após mais de 10 horas de prova do líder, Jessilane decidiu deixar a disputa. "Quero sair. Eu vou embora", avisou a sister.
A pernambucana Eslovênia foi a quinta eliminada, ela aguentou a dinâmica por 13 horas.
A médica Laís foi a sexta eliminada. Após desistir da prova, ela sentou no gramado e disse: "PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem. Eu falei para ele".
Douglas Silva foi o sétimo eliminado, pois dormiu em pé. Ele foi retirado da dinâmica com o auxílio dos dummies e agradeceu aos colegas de confinamento.
O ator Arthur Aguiar desistiu depois de mais de 20 horas de prova porque estava com vontade de ir ao banheiro.
Já Lina foi a nona eliminada. A artista desistiu da prova após mais de 23 horas e 38 minutos, durante o programa ao vivo.
Eliezer foi vetado de participar da dinâmica pelo ex-líder Pedro Scooby, que tinha o poder de veto desta semana. No entanto, apesar de ser excluído da prova, o designer poderá indicar um brother para o paredão de domingo (13).
Prova decidida na sorte
O apresentador do reality, Tadeu Schmidt, ainda acrescentou que, caso os participantes continuassem na dinâmica até o programa de sexta-feira (11), a decisão seria definida na sorte.
Os brothers desistentes precisariam sortear, de dentro de uma caixa, os produtos das americanas. Assim, a cada peça retirada, o participante vestido com o produto seria eliminado.
Veja também