Quem ganhou a Prova do Anjo? Veja como foi a dinâmica de hoje (8) no BBB 23
A prova deste sábado vale um Chevrolet Tracker
Se aproximando da reta final do programa, os participantes do 'Big Brother Brasil' disputam neste sábado (8) a Prova do Anjo. Os brothers e as sisters foram chamados para se preparar para a prova por volta do meio dia.
Cézar Black ganhou o anjo da semana, após ter conseguido fazer o melhor tempo de prova.
Nesta semana, o anjo será autoimune. O anjo também vai escolher dois brothers para o Castigo do Monstro que dará uma indicação para o paredão. Por conta disso, o líder não poderá ser escolhido para o Monstro.
Todos da casa, menos o líder Ricardo, participam da prova, que vale uma Chevrolet Tracker para quem conseguir ganhar o Anjo. A urna na dispensa definiu a ordem dos participantes que jogariam: Fred Nicácio, Amanda, Cézar, Aline, Sarah, Larissa, Bruna e Domitila.
Como foi a prova do anjo?
Os brothers precisavam atravessar um túnel de espuma e apertar botões nos carros presentes na sala de provas. Quem fizesse o melhor tempo ganharia a prova.
Confira o tempo dos participantes
Fred Nicácio: 36.187
Amanda: 394.931
Cézar Black: 33.721
Aline Wirley: 51.930
Sarah: 95.518
Larissa: 46.158
Bruna Griphao: 41.003
Domitila Barros: 95.867
Castigo do Monstro e Almoço do Anjo
Cézar Black escolheu Aline e Amanda como os monstros da semana. Elas ficarão até a formação de paredão coladas por colares no pescoço e os dois castigados irão para o paredão.
Fred Nicácio e Sarah foram escolhidos para participar do almoço do anjo.
Dinâmica da semana
O primeiro Paredão da semana será formado no programa ao vivo de domingo (9), com três participantes.
O líder indicará um oponente diretamente ao Paredão e um participante será emparedado pela votação da casa. Outros dois já estarão na berlinda pelo castigo do Monstro.
Mas os brothers serão surpreendidos com reviravoltas no Paredão. O vencedor do Poder Curinga deverá trocar um dos dois emparedados pelo Monstro por alguém que não está no Paredão.
Cabe então ao emparedado pelo líder salvar um dos castigados pelo Monstro (após a troca). O emparedado que não for salvo terá direito a um contragolpe e deve indicar outro participante para o Paredão.
Disputam a Prova Bate-Volta todos os emparedados com exceção daquele indicado pelo líder. Quem ganhar a disputa se salva do Paredão.