Que horas começa 'Cabocla'? Veja o resumo da novela desta quarta-feira (25)
Macário diz a Neco que Boanerges tentou matá-lo para tirá-lo da disputa política.
A novela 'Cabocla' desta quarta-feira (25) vai ao ar às 14:45, após 'Jornal Hoje'. Nesse capítulo, Macário diz a Neco que Boanerges tentou matá-lo para tirá-lo da disputa política.
Resumo completo de 'Cabocla' desta quarta-feira
Macário diz a Neco que Boanerges tentou matá-lo para tirá-lo da disputa política. Xexéu sugere a Neco que peça a mão de Belinha em casamento, mas diga que vai continuar na disputa, para ver qual a resposta de Boanerges. Zuca garante a Bina que Luís vai voltar para esclarecer tudo com o delegado.
Neco conta para Tomé e Tobias que Macário acusou Boanerges de ser o mandante da tocaia. Justino garante aos caboclos que Neco vai voltar a ser candidato. Tomé avisa Emerenciana que Neco e Justino vão fazer uma visita a Boanerges. Belinha e Emerenciana exultam. Chico dá duro na roça de Tobias e começa a se arrepender de ter deixado de trabalhar para Zé.
Zaqueu tenta descobrir se foi Boanerges quem surrou Felício, mas ele não diz nada. Emerenciana conta para Boanerges que Neco e Justino vão visitá-los e se surpreende ao ver que ele fica satisfeito. Justino combina com Neco que ele vai dizer que vai voltar a ser candidato por causa da pressão de seus amigos.
Boanerges comenta com o Vigário que fica feliz porque a disputa política na região vai acabar. Neco e Justino chegam à casa de Boanerges. Justino pede a mão de Belinha em casamento em nome de Neco.
Que horas começa?
A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 14:45, na Rede Globo.