Quatro anos após morte da esposa, Milton Neves fala de depressão: ‘Vida está horrível’

Lenice faleceu vítima de câncer em 30 de agosto de 2020

Escrito por Redação ,
milton neves fala de depressão após morte da esposa Lenise
Legenda: O casal viveu junto por 42 anos
Foto: Reprodução/Redes sociais

O comentarista Milton Neves perdeu a esposa, Lenice, com quem foi casado por quatro décadas, há quatro anos. Desde então, vive a dor do luto diariamente. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Milton, que deixou a Band há três meses, revelou o diagnóstico de depressão. 

“Estou tocando a bola, mas numa fortíssima depressão. Minha vida está horrível. Estou vivendo numa casa que cabem umas 70 pessoas, eu, o caseiro e a mulher do caseiro. Passo os dias deitado, numa depressão danada, fico sonhando com minha mulher. Meu único amor da vida inteira. Só tive um namoro, um noivado e um casamento na vida. Agora ela foi para o céu. Ela me me deixou no dia 30 de agosto de 2020 e desde então minha vida virou um horror”, disse.

Veja também

O comentarista ainda relatou que foi ele quem pediu demissão da Band. “Falei para o Johnny Saad (dono da Band): "não posso trabalhar, estou psicologicamente derrotado'. Já estava antes, desde quando ela adoeceu. Pedi demissão isentando a Bandeirantes de qualquer pendência futura comigo. Eu amo a Bandeirantes. A Band não me deve nada, eu que devo a ela, porque ela realizou meu sonho de menino que era trabalhar lá”. 

Ele também afirmou que está tratando a depressão. "Já mudei de psicólogo e psiquiatra umas três vezes cada, mas não tem conserto. Esses dias fui lá no Jassa cortar e pintar o cabelo, porque meu cabelo estava parecendo o Einstein. Encontrei o Silvio Santos. Ele está muito lúcido, com uma voz linda. Ele virou para mim e falou: "moço, o senhor está triste, hein". Eu falei [chorando]: "estou mesmo". Ele me indicou remédios, me deu conselhos para lidar com a depressão. Mas não tem jeito. Até morrer eu vou estar chorando". 

Lenice morreu de câncer, aos 65 anos. Ela e Milton tiveram três filhos: Rafael, Fábio e Milton Neto. 

Assuntos Relacionados