Prova que colocou Fiuk na final do BBB 21 será revisada, diz jornalista no 'Encontro com Fátima'

Telespectadores do reality reclamam nas redes sociais que cantor teria feito "xixi" durante prova

Escrito por Redação,

Zoeira
Fiuk passou mais de 10 horas em prova de resistência
Legenda: Fiuk passou mais de 10 horas em prova de resistência
Foto: Reprodução/TV Globo

O ator e cantor Fiuk passou mais de 10 horas na prova de resistência, iniciada na quinta-feira (29). Ele disputou vaga para a final do programa com o pernambucano Gilberto. Apesar de ter resistido até o amanhecer, telespectadores do programa argumentaram nas redes sociais que o confinado deve ser desclassificado por fazer "xixi" durante dinâmica. 

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a jornalista Tati Machado, comentarista do BBB 21, afirmou que a produção do programa irá fazer uma revisão de imagens da prova e brincou com o uso do VAR — tecnologia usadas nos jogos de futebol para rever lances polêmicos.

"Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que tá acontecendo né Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido", declarou Tati Machado.

Jornalista falou sobre revisão de prova durante 'Encontro com Fátima Bernardes'
Legenda: Jornalista falou sobre revisão de prova durante 'Encontro com Fátima Bernardes'
Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida, a jornalista afirmou que a prova terá um veredito pela noite: “mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o finalista".

Explicação confusa de Tiago Leifert?

Na prova de resistência, os participantes precisaram aguentar ficar em pé e agarrados em batons gigantes que ficavam rodando contra água e vento. Alguns internautas lembraram do discurso de Tiago Leifert antes da prova de resistência começar.

O apresentador informou que só o que levaria a eliminação da dinâmica seria quando um participante levantasse a mão e pedisse para sair e, em simultâneo, informou que os confinados não poderiam ir ao banheiro.  

"Fechar o olho para descansar, não é dormir. Pegar no sono é dormir. Também não pode ir ao banheiro, mas vamos confiar muito em vocês nessa hora como a gente já fez em outras provas, na honestidade de vocês. Portanto resistam e não fiquem testando a direção de prova fechando o olhinho, dando disfarçada, fiquem acordados. Não pode ir ao banheiro é uma prova de resistência", disse o apresentador.

Vote:

inter@

Durante os primeiros minutos de prova, Gilberto questionou sobre poder vomitar. Tiago Leifert entrou ao vivo explicou que a direção de prova teria tolerência pois a situação era algo induzido pela dinâmica. 

Dummies testaram provas

Antes de encerrar a transmissão ao vivo, Tiago Leifert disse que a prova foi testada por dummies, ajudantes do reality em diversas ocasiões do programa.

Segundo o apresentador, a dinâmica foi a mais rápida em termos de logísticas com giros. 

Tiago Leifert disse ainda que os dummies fizeram testes da prova e reclamaram de enjoos com seis minutos rodando. 

 

Assuntos Relacionados