Princesa Charlotte completa seis anos e tem foto divulgada pela família real

Quarta na linha de sucessão ao trono britânico, a princesa apareceu em clique feito pela mãe, a Duquesa de Cambridge

Escrito por Redação ,
Foto publicada no aniversário da Princesa Charlotte, que completou seis anos
Legenda: A princesa Charlotte chegou aos seis anos neste domingo (2)
Foto: divulgação/The Royal Family/Duquesa de Cambridge

A princesa Charlotte, filha do príncipe William e da duquesa Kate Middleton, teve uma foto do aniversário de seis anos divulgada no sábado (1º). Quarta na linha de sucessão do trono britânico, ela é uma das bisnetas da rainha Elizabeth II e faz aniversário neste domingo (2).

Veja também

No registro, Charlotte aparece com um vestido azul florido, sorrindo para a câmera. A maior surpresa da imagem foi o cabelo longo da menina, que possui destaque no retrato ao aparecer estendido sobre os ombros.

Segundo a família real britânica, a fotografia foi feita por Kate no início do sábado (1º), na cidade de Norfolk, localizada no leste da Inglaterra. William, Kate e os filhos vivem no local atualmente.

Filha do meio

Charlotte nasceu no dia 2 de maio de 2015, sendo a segunda filha do casamento entre William e Kate. Logo após a menina, os dois tiveram o príncipe Louis, que nasceu em abril de 2018.

Os dois são os irmãos mais novos do príncipe George, nascido em julho de 2013 e terceiro na linha de sucessão ao trono no Reino Unido. 

Assuntos Relacionados