Previsão do signo de Touro para hoje, 18 de abril

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Julianna Formiga* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Em tempos de mudança, você não pode esquecer que a mudança começa em você. Nesse momento a vida pede movimento, percepção ampliada, mudança de forma... TransForma. Se entregue a dança cósmica e deixe fluir livremente tudo que vem ao seu encontro. Que decisões você está tomando? Que rumo você deseja tomar? Aproveite a retrogradação de Mercúrio em Áries e reescreva sua história. Quem são os coadjuvantes da sua história que você está colocando como protagonista? Chega de anular sua força e seu poder criativo. Chegou a hora de percorrer o seu caminho. No início da manhã, o Sol e a Lua nos últimos graus dos signos de fogo fazem um trígono perfeito e você vai se sentir super motivado(a). Acenda a chama do seu desejo.

Signo de Touro hoje

Hoje você pode está muito sensível emocionalmente em seus relacionamentos românticos. Expresse suas emoções com confiança. Uma atividade artística vai te ajudar a canalizar e expressar suas emoções. Não seja tão detalhista e minucioso em suas expressões criativas.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados