Previsão do signo de Peixes para hoje, 15 de abril

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Julianna Formiga* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

A Lua cresce no 26º de Câncer e você precisa seguir o curso. Existe um incômodo. Você já amanhece o dia desejando mudar as coisas. Ás vezes, o trabalho não é simples. Quando nos deparamos com uma situação extremamente desafiadora, somos confrontados com uma decisão crucial: podemos optar por nutrir ressentimentos e buscar um culpado externo para nossas adversidades, ou podemos encarar o desafio de frente e evoluir a partir dele. Chegou a hora de alinhar seus sonhos por meio da ação. Você já sabe o que deseja, agora coloque a mão na massa. Pode ser uma semana definitiva, de muitas rupturas e transformações. Uma decisão precisa ser tomada. Você precisa quebrar alguns paradigmas. Tenha a coragem necessária para se tornar a flor que você está destinado a ser. O céu pede um novo olhar ou forma de agir diante de um antigo assunto.

Signo de Peixes hoje

O período é propício para suas paixões e projetos criativos, pisciano(a). A partir de hoje até a próxima semana, você pode sentir um impulso para se entregar ao que faz seu coração bater mais forte. Mergulhe num projeto artístico que há tempos vem sonhando. Tente redescobrir antigos passatempos ou até mesmo se permitindo viver novas aventuras amorosas.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados