Previsão do signo de Leão para hoje, 15 de abril

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Julianna Formiga* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

A Lua cresce no 26º de Câncer e você precisa seguir o curso. Existe um incômodo. Você já amanhece o dia desejando mudar as coisas. Ás vezes, o trabalho não é simples. Quando nos deparamos com uma situação extremamente desafiadora, somos confrontados com uma decisão crucial: podemos optar por nutrir ressentimentos e buscar um culpado externo para nossas adversidades, ou podemos encarar o desafio de frente e evoluir a partir dele. Chegou a hora de alinhar seus sonhos por meio da ação. Você já sabe o que deseja, agora coloque a mão na massa. Pode ser uma semana definitiva, de muitas rupturas e transformações. Uma decisão precisa ser tomada. Você precisa quebrar alguns paradigmas. Tenha a coragem necessária para se tornar a flor que você está destinado a ser. O céu pede um novo olhar ou forma de agir diante de um antigo assunto.

Signo de Leão hoje

Mergulhe nas profundezas das suas emoções, leonino(a). Revisite memórias e sentimentos do passado e resgate lições há muito esquecidas. O momento pede práticas que promovam a introspecção e o cuidado consigo mesmo(a). Sinto que uma meditação, yoga ou até mesmo a terapia pode te ajudar muito nessa fase lunar. Silencie para ouvir sobre o que verdadeiramente tem valor para você.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados